quinta-feira, 10 de outubro de 2013

QUEM É ESTE?

QUEM É ESTE JESUS? Esboços/Pr. Daniel Sales Acioli TEXTO: Lc 8.25b I. QUEM DIZEM OS HOMENS SER O “FILHO DO HOMEM” a) João Batista – sua mensagem b) Elias – sua vida e ministério c) Jeremias – coragem e resignação Ele ensina com autoridade II. FOI UNGIDO COM PODER DO ESPÍRITO (Lc 4.18) a) Nunca um homem falou como este b) Chamou Lázaro pelo nome c) Sou eu! d) Dai-lhe vos de comer e) Quem me tocou III. QUANDO CHAMOU E CHAMA COM AUTORIDADE a) Os pescadores b) Mateus segue-me c) Zaqueu desce depressa d) O jovem rico – vai, vende tudo e dá e) O cenáculo. O Mestre te manda dizer: ”O meu tempo está próximo, em sua casa celebrarei a páscoa com meus discípulos”. Sua palavra é poder! Não há demônios, enfermidades, tormentos, tempestades, ventos que se levantem e o resista. QUEM É ESTE? ESTE É! Na sua mensagem há: Dois caminhos Duas portas Dois destinos Dois Senhores Dois lugares Duas opções Vida ou Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário